Peço desculpas ao caro leitor pela demora desta publicação mas estas duas semanas têm sido difíceis, devido a diversos factores.
Viajar até Bratislava não foi facil, devido as longas horas que tivemos de permanecer em Londres. A viagem começou bem, logo com o Luis a querer tirar fotos com a bandeira de Portugal com tudo o que mexia. Em Londres tudo estava a decorrer dentro do normal (dormir no chão) até aparecer um funcionário do aeroporto a mandar bitates em português a todas as mulheres que passavam. Mais tarde ficamos a saber que o tuga é de Aveiro e mora mais propriamnete em Sarrazola.
A viagem do Londres para Bratislava foi um tirinho. O aeroporto de Bratislava é mais pequeno que a estação de comboios de Aveiro. Estavam a nossa espera dois rapazes e uma rapariga mas um dos rapazes é diferente, não só por termos ficado a saber que ele pode ser nosso professor mas também porque pega de marcha-atràs.
Ao chegar a residencia vimos que ja tinhamos companheiros de quarto, isto é, tinhamos algumas baratas a nossa espera. As condições são fracas mas o ambiente compensa.






